Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Whindersson Nunes planeja novo leilão beneficente: "Repartir o que é nosso"

No leilão passado o humorista ajudou mais de 100 famílias na Bahia

Máxima Digital Publicado em 14/03/2022, às 11h55

Whindersson Nunes planeja novo leilão beneficente: "Repartir o que é nosso" - Instagram
Whindersson Nunes planeja novo leilão beneficente: "Repartir o que é nosso" - Instagram

Depois do grande sucesso do leilão beneficente de Whindersson Nunes para ajudar as famílias que foram vítimas das enchentes da Bahia, o humorista já fez planos para o próximo evento. 

Nesse domingo, 13, Whindersson comemorou o sucesso do leilão e revelou que conseguiu ajudar 101 famílias, que contou com a ajuda de muito famosos, que doaram peças e roupas para serem arrematadas. 

Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter para comer mais tarde, pensando dessa forma, imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar.”, disse.

“Foram 87 fogões e 64 geladeiras com ajuda de AnittaJulietteTirullipaRoberta MirandaSimariaGkayJoelmaSabrina Sato e Maisa.”, contou.

O comediante contou que sua primeira guitarra, comprada pela sua mãe por R$300, foi comprada por R$50mil: "Muito obrigado a generosidade de querer ajudar. Quem compra, além de levar junto o valor emocional, sabe do valor do ato na vida de outras pessoas.”.

No próximo leilão, os quadros originais usados na gravação do meu último show postado na Netflix, É de mim mesmo, vão estar disponíveis. Que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra.”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

 

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vinicius
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI