Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cópia?

Whindersson Nunes posa com sósia em jatinho e faz piada com a situação

Whindersson Nunes mostra passeio de jatinha com seu sósia e se diverte com a situação

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes  - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes não perde a oportunidade de fazer alguma piada. Ele compartilhou, nesta segunda-feira, 7, em seu perfil no Instagram uma foto em que apareceu ao lado de alguém bem parecido com ele. 

O humorista estava com um de seus sósias em seu jatinho particular. Os dois apareceram com roupas semelhantes e fizeram a mesma pose para a foto. 

Na legenda, o esposo de Luísa Sonza não deixou a brincadeira passar em branco e deixou uma piadinha para seus seguidores: "Me reunindo com o Whindersson a-126, da realidade alternativa AlphaEstelar, para uma conferência intergalática de Whinderssons, onde reunimos todos os Whinderssons existentes, nos sentamos comemos cuscuz e discutimos o rumo de nossa espécie". 

Além da aparência, os dois têm mais uma coisa em comum: o sobrenome. O rapaz se chama Fabulo Nunes. Ele tem 27 anos e mora no Amapá, onde trabalha como moto táxi. 

Os internautas adoraram a postagem e fizeram várias brincadeiras com a situação. Nelas, eles falavam sobre um aplicativo que teria duplicado Whindersson. 

"Qual o aplicativo?", disse uma. 

"Montagem top", colocou outro.