Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EIta

Whindersson Nunes preocupa fãs após posts misteriosos: ''Não tá sendo fácil''

Humorista deixou os internautas apreensivos depois de posts enigmáticos

Máxima Digital Publicado em 10/11/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes preocupa fãs após posts misteriosos - Divulgação/ Instagram
Whindersson Nunes preocupa fãs após posts misteriosos - Divulgação/ Instagram

O humorista Whindersson Nunes chamou a atenção nas redes sociais nesta terça-feira, 10, por motivo misterioso.

Os últimos dias nas redes sociais foram agitados para o youtuber já que ele assumiu o romance com a jovem Maria Lima. Contudo, deixou os fãs preocupados foi outra publicação. Ele compartilhou alguns desabafos no Twitter. Assim, os internautas ficarem apreensivos com a sua saúde.

"Hoje não está sendo fácil pra mim. Já conversei com tanta gente", escreveu.

Seguidores do ator deixaram mensagens de carinho e desejaram uma recuperação pronta. "Força, amigo!", disse um. "Fica assim naooo. Abraça um cachorrinho pra ficar feliz. Sempre q tô meia sei la eu aperto um pra passar hahahahahhaha ver desenho tbm melhora meu humor do dia ruim", escreveu outra.

Em outro momento, Whindersson também falou sobre outros assuntos no Instagram com os internautas. Nos Stories, ele tirou uma série de dúvidas sobre sua vida.

O humorista contou que não é raro ter dificuldade em dormir, falou de depressão e até de relacionamento com Maria Lina.

"Quando eu não tenho [insônia] até acho estranho", disse ele.

Ele também falou sobre sua vida amorosa: "Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa".

Um seguidor, que disse tomar remédios há dois anos para depressão, quis saber se o humorista estava curado da doença, que trava uma luta há alguns anos. "Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você", explicou Whindersson.