Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Infância

Whindersson Nunes relembra infância pobre no Piauí: ''Aprender mais e mais''

Whindersson comentou sobre a rotina corrida e a infância sem muito acesso no Piauí

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes critica internautas na web - Instagram
Whindersson Nunes critica internautas na web - Instagram

Whindersson nem sempre teve todo esse dinheiro e  sucesso!

O comediante inclusive usou seu Instagram para relembrar sua origem pobre no Piauí e sua superação.

"A parte mais difícil da minha carreira foi eu descobrir que sou capaz de fazer qualquer coisa. E nós temos esse poder. Porque a circunstância que tu vives, dependendo da tua escola, do teu bairro, de como você vive naquela época praticamente determina o que tu vais fazer. Por exemplo, onde eu morava era uma dificuldade muito grande uma peça de teatro. A primeira vez que eu fui em um, eu já tinha tido 16 anos, e aquilo me abriu um leque de possibilidades que eu não tinha pensando. Imagina se eu tivesse tido acesso. Então, quando tu tens acesso às coisas, tu sabes que pode aprender mais e mais", disse ele.

O youtuber ainda relembrou a rotina corrida que tem atualmente: "Ano passando eu fiquei um mês dentro de um avião, isso aí mesmo, somando todas as horas de voo eu passei quase um mês no ar, eu fui na casa dos meus pais umas 4 vezes, e mais uma vez chega o final do ano e eu falo 'car**** lá acabou?'"

Whindersson, que é casado com a cantora Luísa Sonza e que já rodou o brasil com seu show de stand-up, ainda comentou sobre a falta de tempo: "Muito bom ganhar dinheiro, bom demais, só o filézin viajar, mas eu não quero ter tempo pra curtir só com 60."