Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lutar

Whindersson Nunes revela seu aliado para a cura de doença

O humorista Whindersson Nunes revelou o que mais o ajudou no período que sofreu de depressão

Máxima Digital Publicado em 17/11/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Instagram
Whindersson Nunes - Instagram

Whindersson Nunes passou por uma situação delicada nos últimos tempos. O humorista abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou e comentou ter encontrado o principal aliado para essa luta: o esporte.

Em entrevista concedida ao jornal EXTRA, o marido de Luísa Sonza contou que o boxe o ajudou, além das pessoas que conheceu na academia: "Quando estava bem mal da depressão, busquei ajuda no boxe. Antes mesmo (de contar), eu já buscava distrações, porque pensava em besteira, e, ao chegar à academia, conheci uma galera com a qual nunca andaria, mas era muito legal. Com eles, converso sobre outras coisas, não tem assunto de casa".

Além do exercício físico, Whindersson também revelou o que o deixa feliz em sua própria casa: "Na minha casa, sou o rei. Vou para o andar de cima, onde tenho umas plantinhas, e fico lá observando o mato. Um dia desses, vi até um pica-pau. Nunca tinha visto antes. Queria mais tempo para ver pica-pau (risos). Queria ter mais espaço para criar novos cães. Gosto tanto deles que teria cachorro a ponto de acabar com o casamento, de tanto bicho morando comigo", brincou.

Sobre sua carreira, ele contou que não almejava ter tudo o que tem hoje em dia: "Esses dias eu recebi uma mensagem pelo celular da minha tia de consideração dizendo: 'Lembro que você chegava aqui, naquele tempo, cheio de sonhos e, hoje, conquistou tudo o que desejava'. Respondi para ela: 'Tia, eu não sonhava com isso. Buscava uma vida melhor, mas não almejava o que tenho hoje, até porque não sabia aonde chegaria. Meu sonho era ser alguém, não necessariamente ser muito famoso ou ter rios de dinheiro'".