Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem papas na língua

Whindersson Nunes se decepciona com internauta e dá resposta atravessada: ''Vocês são uns dementes''

"Vocês são uns dementes", dispara Whindersson Nunes para internautas

Máxima Digital Publicado em 20/10/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes critica internautas na web - Instagram
Whindersson Nunes critica internautas na web - Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais neste sábado, 19, para falar sobre algo muito importante e necessário.

O humorista, que adora divertir as pessoas com piadas em seus posts, assumiu uma postura mais séria e criticou a falta de cuidado dos governantes e das pessoas, em geral, com algumas das maiores belezas naturais do nordeste do país.

“187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa desgraça dessa merda desse caralh* desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo”, começou ele na legenda da publicação.

“Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que desgraça”, completou.

Diversos fãs de Whindersson comentaram o desabafo com mensagens de apoio, mas para os que não demonstraram tanta solidariedade com o caso, o Youtuber, decepcionado, não poupou palavrões e xingamentos.

“[O óleo] Veio da Venezuela, mas a mídia fica caladinha”, colocou um seguidor.

“Ele pode ter vindo até da put* que pariu. Isso torna mais fácil de limpar? Vocês são uns dementes”, disparou o marido de Luísa Sonza.

Confira abaixo a reação que as pessoas tiveram após o post:

Ver essa foto no Instagram

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido.

Ver essa foto no Instagram

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Que disgraça.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em