Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio

Whindersson Nunes se oferece para pagar tratamento psicológico de menina grávida aos 10 anos por estupro: "Quero ajudar"

Em seu Twitter, o humorista ofereceu apoio garota de 10 anos, estuprada desde os 6, que engravidou do tio no Espírito Santo

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson pretende custear todo atendimento psicológico até ela completar maioridade. - Instagram
Whindersson pretende custear todo atendimento psicológico até ela completar maioridade. - Instagram

Neste domingo, 16, a web parou para acompanhar o caso da menina de 10 anos que engravidou do tio, que a violentava desde os 6. Isso porque a criança - com autorização judicial - estava prestes a interromper a gravidez indesejada.

O local estava sendo mantido em sigilo, para preservar a menina, mas foi descoberto por religiosos e acabou sendo palco de um protesto contra o aborto. Na Web, diversos vídeos foram compartilhados, no qual os manifestantes pró-vida surgem aglomerados e acusando a equipe médica de assassinos.

Grávida de cerca de 20 semanas, a criança já enfrenta problemas de saúde, segundo o jornal Extra. Pela lei, ela tem direito de realizar o aborto legal por ter sido vítima de violência sexual e pelo risco de morte materna.

Chocados com as atitudes dos religiosos, diversos artistas se pronunciaram em apoio a vítima e a favor do aborto. Whindersson Nunes foi além do apoio virtual e se ofereceu para pagar todos o tratamento psicológico da criança, até ela completar a maioridade. 

"A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos", escreveu.

O humorista aproveitou para compartilhar com seus seguidores do Twitter sua opinião em relação ao caso. Confira: