Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Whindersson Nunes se pronuncia após separação com Luísa Sonza: "Não preciso aguentar nada"

O humorista respondeu uma internauta que opinou sobre precisar aguentar coisas em nome do amor

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes quebra o silêncio após separação com Luísa Sonza - Instagram
Whindersson Nunes quebra o silêncio após separação com Luísa Sonza - Instagram

A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda está rendendo muitas polêmicas. Na tarde desta segunda-feira, 4, uma blogueira resolveu comentar sobre o divórcio dos dois. 

Em seus Stories, ela respondeu uma série de perguntas até que uma era sobre os casais que se separam e dizem que continuam se amando. "Parem de romantizar o divórcio!! Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo! Eu li o texto que a Luísa e o Whindersson postaram. Lindo, né? Mas um casamento não "vive" só de amor! É preciso abrir mão! Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quanto mais você perde, mais você ganha", respondeu.

Rapidamente, o humorista escreveu: "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda me marca. Vamos lá".

Sincero, ele fez um pronunciamento sobre a relação com a ex-esposa e afirmou que continuará a amando. "

O humorista se posicionou após ter sido marcado em uma postagem, cujo conteúdo dizia que "um casamento não se vive só de amor", que era "preciso abrir mão".

Ele começou dizendo: "Não exista isso de 'quando mais de perde mais se ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé para sofrer. Eu não uso a fé para sofrer, uso como Jesus disse para usar: ajudar seus irmãos próximos. Amar o próximo como a ti mesmo, e eu me amo muito", fazendo referência à citação bíblica.

"Se eu me amo e devo amar o próximo, como não amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido", continuou

Em seguida, Whinderson disse que não é preciso aguentar nada em nome do amor. "Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer ai chorando. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É super possível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver ate onde isso dá, e não significa que temos que competir", desabafou.

O ator destacou ainda que Luísa só lhe trouxe alegrias e pessoas boas para sua vida. "Aprendi 20 anos em 4. Incrível, só lamento pra você que aguenta merda porque Deus quer", falou.

"E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro", concluiu ele.