Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DEPRESSÃO

Whindersson Nunes teria desenvolvido depressão após ouvir ofensas de Carlinhos Maia

Os humoristas protagonizaram diversas discussões na web

Máxima Digital Publicado em 24/06/2019, às 12h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes andam se estranhando desde o casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, que aconteceu no dia 21 de maio, em Alagoas, no Pernambuco.

Whindersson estava escalado para ser padrinho ao lado da esposa, Luísa Sonza, mas acabou não comparecendo à cerimônia.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a briga entre os humoristas desencadeou uma depressão em Whinderesson.

De acordo com Fábia, os primeiros sintomas da doença do comediante começaram após ofensas feitas por Carlinhos Maia durante a gravação de ‘Os Ronis’, para o canal Multishow.

Em um dos dias de gravação, o youtuber saiu andando pelas ruas de São Paulo, deixando todos preocupados.

A produção da atração pensou em chamar o resgate para socorrer o artista, mas, no entanto, tiveram receio da repercussão que o ocorrido tomaria.

As informações foram confimadas por fontes próximas aos dois famosos.

A assessoria de imprensa de ambos, que é a mesma, negou o episódio.

PRONUNCIAMENTO DE CARLINHOS

Carlinhos Maia usou seu Instagram no dia 28 de maio, homenageando Gabriel Diniz, cantor que faleceu em uma queda de avião no começo desta semana.

Mais tarde, o influenciador gravou uma série de Stories para comentar a polêmica envolvendo o comediante Whindersson Nunes.

Aos prantos, Carlinhos Maia pediu desculpas. 

Ele disse aos seguidores: "Errei, errei por dar ouvidos a fofoca. Logo o Whindersson, um cara que bato todos os dias aqui na tecla pra vocês acreditarem. [...] Mas também errei e assumo meu erro. E vou errar muitas vezes."

Carlinhos ainda falou que a semana fora da internet foi a que ele mais sofreu e que mais aprendeu: "Eu vou continuar sendo o mesmo. Agora vou melhorar. Mas não é pra vocês, é pra mim."

E finalizou se dirigindo ao colega: "Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia ter passado por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem."