Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boa notícia

Whindersson Nunes volta às redes sociais após anunciar depressão

Humorista anunciou que cuidaria da saúde mental e passou por uma cirurgia de urgência em parte íntima

Máxima Digital Publicado em 29/04/2019, às 16h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes tirou uns dias de folga ao lado da esposa, Luísa Sonza, após anunciar que daria uma pausa em suas redes sociais por conta de um transtorno mental.

Dias depois, o humorista comunicou que estava se preparando para passar por uma cirurgia de urgência, na região do ânus.

Neste último final de semana, o influencer deu o ar da graça e voltou a publicar o seu Twitter. A boa notícia é que voltou fazendo o que faz melhor: piadas.

"Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco", brincou ele, depois que o time de futebol sofreu uma goleada do Athetico Paranaense no Campeonato Brasileiro neste domingo, 28.

No dia em que o comediante disse aos seus fãs que daria uma "sumida", sua assessoria enviou um comunicado à imprensa para falar sobre seu afastamento:

"A NonStop, empresa que administra dos shows e carreira do artista Whindersson Nunes informa através de sua assessoria de imprensa que: O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais para meados de julho".