Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes xinga seguidor que alfineta humorista sobre separação com Luísa Sonza: "Vai se fu***"

O humorista rebateu um seguidor em seu Twitter oficial após o mesmo comentar sobre sua separação com a cantora

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes xinga seguidor que alfineta humorista sobre separação com Luísa Sonza - Instagram
Whindersson Nunes xinga seguidor que alfineta humorista sobre separação com Luísa Sonza - Instagram

Um dos assuntos que mais impressionou a web foi a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que ainda é muito comentada pelos fãs do ex-casal.

Em sua conta oficial no Twitter, o humorista comentou sobre a situação do país sem um Ministro da Saúde e a separação dos dois foi trazida a tona, o que revoltou Whindersson e não deixou barato.

Tudo começou quando ele compartilhou seu pensamento sobre o Ministério após a saída de Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich: "Almoçar num país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus", escreveu ele nas redes sociais.

Um internauta alfinetou o humorista e rebateu: "A lacração tomou de conta do garoto... Relaxa, man, ela vai voltar não", fazendo referência ao divórcio com a cantora, que aconteceu no final do mês de abril. 

Incomodado com o comentário do seguidor, Whindersson não ficou quieto: "Meu irmãozinho, o mundo do jeito que tá. Vai se f****", rebateu.

Diante da rápida discussão, ele contou com o apoio de seus fãs que se irritaram com o comentário: "O cara acha de boa viver numa pandemia sem ministro da saúde. Ele pensa que é tipo começar o Campeonato Brasileiro sem treinador", escreveu um. "O adolescente que acha que ninguém precisa falar nada porque tudo vai se resolver sozinho", alfinetou outro.