Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GENTE COMO A GENTE

William Bonner revela forma inusitada de chegar ao Jornal Nacional após temporal no Rio de Janeiro

Apresentador disse que fez uma parte do trajeto a pé e outra de caminhão e agradece motorista ao vivo

Máxima Digital Publicado em 11/04/2019, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Reprodução/Instagram
William Bonner - Reprodução/Instagram

William Bonner aproveitou o 'Jornal Nacional' da noite desta quarta-feira, 10, para agradecer um motorista de caminhão que o ajudou a chegar na Globo.

Após o Rio de Janeiro ter recebido uns dos temporais mais violentos da história, os moradores da cidade carioca estão com muitas dificuldades para se descolar de um bairro para o outro. Inclusive, William Bonner, teve que "dar um jeitinho" para conseguir se locomover até a emissora.

Durante o 'Jornal Nacional', logo após a exibição de uma reportagem sobre um homem que ajudou uma senhora a se deslocar de um lado da calçada para o outro, Bonner contou como chegou a tempo para apresentar o programa:

“A Globo fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e tudo aqui em volta ficou tomado de água. Muitos de nós foram para casa cercados de água. Mas ainda ontem, para vir trabalhar não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé, e vindo para cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, surgiu um caminhão reboque. O motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia para atravessar o aguaceiro. Agradeço, agora, imensamente esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, disse o âncora.

Giuliana Morrone, que está no comando o jornal ao lado do jornalista nesta semana se surpreendeu:

“Você não tinha me contado isso não”.

“Eu usei os meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga que ficou surfando pelas águas aqui em plena chuvarada”, disse ela.