Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

William Bonner revela que já foi agredido verbalmente por causa de política e Fátima Bernardes elogia ex-marido ao vivo

A apresentadora comentou sobre a entrevista do ex-marido na Conversa com Bial, após o jornalista comentar sobre a polarização política no Brasil

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 12h02

William Bonner revela que já foi agredido verbalmente por causa de política e Fátima Bernardes elogia ex-marido ao vivo
William Bonner revela que já foi agredido verbalmente por causa de política e Fátima Bernardes elogia ex-marido ao vivo - Instagram

William Bonner participou da Conversa com Bial na noite desta terça-feira, 26, e contou como se tornou vítima da polarização política do Brasil. O jornalista revelou que já sofreu ataques verbais por conta de suas escolhas e opiniões.

"Polarização chegou a um ponto em que minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. Quando eu percebi, percebi isso de maneira ruim, dentro de farmácia. Fui agredido verbalmente, insultado, desafiado", afirmou.

A entrevista foi muito comentada nas redes sociais e o nome de William Bonner e do Jornal Nacional se tornaram alguns dos assuntos mais comentados da web. Por isso, foi também um assunto comentado do Encontro com Fátima Bernardes.

Após virar destaque na nuvem de palavras do programa, a jornalista comentou sobre o assunto e a entrevista de seu ex-marido: "William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais, de apoiadores do presidente. E falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Uma bela entrevista ontem."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI