Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

William Bonner toma atitude inesperada após noticiar tragédia de Suzano: ''Vontade de chorar''

O jornalista surpreendeu nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/03/2019, às 11h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Reprodução/ Instagram
William Bonner - Reprodução/ Instagram

Para quem pensa que jornalista tem facilidade em noticiar qualquer tipo de informação, William Bonner provou o contrário.

Após um dia triste por conta da tragédia que ocorreu no bairro de Suzano, em São Paulo, o âncora do Jornal Nacional, de forma inusitada, reapareceu em seu Twitter só para falar sobre seu sentimento em relação ao caso. 

"Muita vontade de chorar, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E ponto. Está dito", declarou, comovendo os seguidores.

"Eu não serviria pra ser jornalista, sou muito emotiva, tem que ter muito controle, fica bem tio", escreveu uma internauta ao ler o desafabo do jornalista que costuma se identificar como "Tio" nas redes sociais.

TRAGÉDIA

O dia amanheceu triste nesta quarta-feira, 13. 

Logo cedo, dois homens encapuzados invadiram a escola Raul Brasil na região de Suzano, em São Paulo, e com armas na mão, dispararam tiros que mataram diversas crianças, de acordo com a Polícia Militar.

A informação é que o número de óbitos chegava em 10, sendo que outras 23 pessoas estão em situação grave em hospitais da região. Os criminosos, que não foram identificados, também se suicidaram após a tragédia.

“Moro ao lado, vi um tumulto e fui para lá. Cheguei e estava um tumulto, várias crianças saindo correndo com a roupa suja de sangue. Um desespero, professor, funcionário, todos correndo”, afirmou uma testemunha do ocorrido.