Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Wliiam Bonner revela motivo de afastamento do Jornal Nacional

O jornalista está afastado da bancado do jornal durante essa semana

Máxima Digital Publicado em 12/05/2022, às 13h52

, - Instagram
, - Instagram

Nessa quarta-feira, 11, William Bonner explicou o motivo de estar afastado da bancada do Jornal Nacional. Em seu Instagram o jornalista contou que está com problemas na voz.

"Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar.", disse.

Ele ainda lamentou não ter feito a homenagem ao ex-diretor de jornalismo da emissora, Alberico de Souza Cruz"Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias.".

"Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima.", disse Bonner.

"Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar.", finalizou.

Alberico tinha 84 anos e recebeu o diagnóstico de leucemia há dois anos e meio. Na semana passada ele foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, devido à, complicações da doença, mas não resistiu. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI