Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Wliiam Bonner revela motivo de afastamento do Jornal Nacional

O jornalista está afastado da bancado do jornal durante essa semana

Máxima Digital Publicado em 12/05/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
, - Instagram
, - Instagram

Nessa quarta-feira, 11, William Bonner explicou o motivo de estar afastado da bancada do Jornal Nacional. Em seu Instagram o jornalista contou que está com problemas na voz.

"Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar.", disse.

Ele ainda lamentou não ter feito a homenagem ao ex-diretor de jornalismo da emissora, Alberico de Souza Cruz"Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias.".

"Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima.", disse Bonner.

"Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar.", finalizou.

Alberico tinha 84 anos e recebeu o diagnóstico de leucemia há dois anos e meio. Na semana passada ele foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, devido à, complicações da doença, mas não resistiu.