Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Xanddy comemora aniversário de Carla Perez e lamenta ausência: ''Mesmo não estando aí do seu ladinho''

O cantor Xanddy homenageou a esposa Carla Perez pelo seu aniversário de 42 anos e lamentou ausência nesse dia especial

Máxima Digital Publicado em 16/11/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy e Carla Perez - Instagram
Xanddy e Carla Perez - Instagram

Xanddy e Carla Perez vivem um romance há 18 anos e o amor não passa, só aumenta. Após curtirem a 'lua de mel' em comemoração de quase duas décadas juntos, a eterna loira do Tchan comemora neste sábado, 16, o dia de seu aniversário.

O maridão apaixonado não deixou de prestar uma homenagem para a amada, mesmo que não esteja com ela para comemorar, e compartilhou uma foto fofa do casal em seu Instagram oficial: "Amor da minha vida, nem me recordo quando foi que estive longe no seu aniversário, mas hoje, mesmo não estando aí do seu ladinho, quero te lembrar o quanto você é especial para mim, especial para muitos ao seu redor e principalmente para Deus. Sou privilegiado por ter vc ao meu lado, vc sabe demais disso, né?Meus desejos são os mesmos: que o Senhor Jesus te guarde, te dê muita paz, saúde, serenidade, sabedoria e tantas outras bênçãos, amor meu. Feliz aniversário!! Te amo!", escreveu na legenda.

O cantor está em Florianópolis, em Santa Catarina para um show da banda 'Harmonia do Samba', mas fez questão de mostrar a paixão pela esposa que está completando 42 anos e encantou os internautas que também comentaram na publicação.

"Casal mais lindo da vida. Felicidades pra loira mais top de todas", escreveu um internauta.

"Acho muito lindo esse amor. Parabéns por serem tão lindos.", elogiou outro.