Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Xanddy lamenta morte de Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo: ''Descanse em paz''

Xanddy faz linda declaração a Jesus Sangalo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 19h02 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy homenageia Jesus Sangalo em rede social - Instagram
Xanddy homenageia Jesus Sangalo em rede social - Instagram

Nesta quinta-feira, 7,  Xanddy, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo. 

Após saber da morte do amigo, o marido de Carla Perez decidiu homenagear o empresário em seu Instagram e comoveu seus seguidores.

Na legenda da foto, escreveu: "Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era  limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!". 

Nos comentários, os fãs deixaram lindas palavras de apoio: "Que Deus conforte o coração da família Sangalo".

"Conheci pessoalmente em um evento! Pessoa do bem, de uma humildade incrível! O céu te espera querido", declarou outra internauta. 

Aos 54 anos, morre irmão de Ivete, o empresário Jesus Sangalo

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu nesta quinta-feira, 7, no Hospital Santa Izabel, que fica em Salvador.

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, que não divulgou mais informações -- nem sobre a causa da morte, nem sobre a programação para o velório e enterro.

O empresário foi internado com um quadro de sepse abdominal, que ocorreu por conta de uma complicação após uma cirurgia.

Jesus estava internado desde agosto deste ano e chegou a ficar em coma induzido. Ao melhorar do quadro, foi liberado do hospital, mas logo precisou voltar às pressas por conta da complicação pós-operatória.

Confira a publicação!