Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Ximbinha é acusado de agredir Carla Maués, ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega

A denúncia veio por meio do ex-deputado federal Wlad Costa

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 16h42

Ximbinha é acusado de agredir Carla Maués, ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega
Ximbinha é acusado de agredir Carla Maués, ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega - Instagram

Ximbinhaestá envolvido em uma polêmica!

Na terça-feira, 14, o ex-marido de Joelma foi acusado de agredir a colega de trabalho Carla Maués, ex-vocalista de sua banda Cabaré do Brega.

Em uma live de 28 minutos feita no Facebook, o ex-deputado federal Wlad Costa contou que a cantora o procurou para desabafar sobre a agressão.

No vídeo, o político aparece indignado para revelar o caso: “A Carla não falou para a imprensa. Ela me procurou porque está muito traumatizada e machucada. Ela precisa de uma medida protetiva. As ameaças contra ela continuam. O marido e a genitora dela estão aflitos. Ela foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreno. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”.

Vale lembrar que Carla Maués usou seu Instagram há cinco dias para divulgar sua saída da banda sem dar muitos detalhes: “Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanha o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, NÃO faço mais parte do elenco de artistas do projeto ‘Cabaré do Brega’. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: CANTAR PRA VOCÊS!”

A Revista Máxima entrou em contato a assessoria de Ximbinha, mas até o final desta nota não obteve resposta.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI