Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Velhos tempos!

Xuxa compartilha clique nostálgico de família Meneghel curtindo dia na praia e impressiona fãs: "Que foto!"

A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou um clique marcante e encantou seus seguidores na web

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa compartilha clique nostálgico de família Meneghel e impressiona fãs: "Que foto!" - Instagram
Xuxa compartilha clique nostálgico de família Meneghel e impressiona fãs: "Que foto!" - Instagram

Os fãs de Xuxa já podem comemorar! No próximo dai 27, a apresentadora irá completar 57 anos de vida! Por isso, ela compartilhará em suas contas nas redes sociais uma série de registros nostálgicos de momentos que marcaram sua vida.

Durante a tarde desta terça-feira, 3, a loira publicou em sua conta no Instagram uma primeira imagem da série, para lá de especial. No clique, Xuxa surgiu ainda bem nova ao lado dois pais e irmãos curtindo um dia numa praia da cidade de Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

A mãe da jovem Sasha escreveu na legenda da publicação: "A família Meneghel em Tramandaí, no Rio Grande do Sul! Xuxa é a filha caçula! Da esquerda para a direita: a irmã Solange, o irmão Blad, o pai Seu Floriano, a mãe Dona Alda, Xuxa, o irmão Cirano e a irmã Mara Rubia! Equipe X".

Os fãs fizeram questão de deixar uma chuva de comentários para a artista. "Que foto!", declarou um. "Ai gente, coisa mais fofa essa foto! Gaúcho que é gaúcho já veraneou em Tramandaí", contou outro. "Sempre bom relembrarmos a infância e os bons tempos", opinou um terceiro.

Confira o clique!