Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR ESTRANHO AMOR

Xuxa desabafa sobre filme censurado com menor de idade: ''Era o meu trabalho''

Apresentadora diz que nunca precisou se drogar para trabalhar

Máxima Digital Publicado em 07/03/2019, às 11h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - Reprodução/O Fuxico
Xuxa - Reprodução/O Fuxico

Xuxa se revoltou neste carnaval com uma briga fake entre um perfil que levava o seu nome e outro com o nome do presidente Jair Bolsonaro.

A discussão começou quando o perfil que tinha o nome da apresentadora atacou o suposto perfil com o nome de Bolsonaro e ele rebateu criticando o filme "Amor, Estranho Amor" polêmico desde 1982 até hoje. Além do filme, o fake também a teria afrontado apontando as revistas masculinas onde Xuxa posou nua na época.

A mãe de Sasha não gostou nada da repercurssão do caso e decidiu se manifestar em suas redes sociais:

"Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza... cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas ... ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenha dado educação a vcs e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vcs virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não.... vamos lá... mostrem q vcs erraram e se desculpem."

Quanta crueldade! Ambos perfis da briga gerada eram fakes, mas como toda fake news, o assunto deu o que falar. Em sua declaração, Xuxa assume que fez o filme do começo ao fim, mas que isso fazia parte de seu trabalho.