Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade abalada

Xuxa Meneghel dá detalhes sobre mal-entendido com Ivete Sangalo: "Nunca contei para ninguém"

A apresentadora contou como todo o mal-entendido aconteceu e abriu o coração para a cantora

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel dá detalhes sobre mal-entendido com Ivete Sangalo - Instagram
Xuxa Meneghel dá detalhes sobre mal-entendido com Ivete Sangalo - Instagram

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo são amigas de longa data e, segundo a apresentadora, elas se conheceram em um de seus shows onde a Banda Eva, antiga banda da cantora, abriu o evento. A partir daí, as duas se aproximaram muito, mas, mesmo com o carinho, a amizade foi abalada.

Em entrevista à revista VogueBrasil, Xuxa contou um pouco da relação entre as duas e como era o amor entre elas e pelos seus filhos: "Mais tarde, Sasha precisou ir à Bahia pela escola e adivinha onde ficou? Na casa de Veveta. Confiança não faltava nessa relação. Depois veio o Marcelinho. Queria tanto ele por perto que até fiz um quarto para ele aqui em casa, ele nunca usou, mas estava lá", revelou.

A esposa de Junno Andrade contou que em 2017, após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, as coisas entre elas mudaram completamente. Entusiasmada, Ivete contou a notícia para a amiga, que resolveu fazer uma surpresa: "Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas".

O mal-entendido se resolveu após as duas se reencontrarem e se desculparem: "Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos", contou a mãe de Sasha.

Por fim, Xuxa garantiu muitos elogios à amiga e disparou: "Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou. Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles. Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã".