Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Xuxa Meneghel rebate críticas a trabalho social de Sasha na Angola: ''não vou admitir''

Sasha Meneghel recebe críticas ao fazer viagem missionária na Angola e Xuxa se pronuncia

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 18h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Sasha - Reprodução/Instagram
Xuxa e Sasha - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, não esconde de ninguém o orgulho que sente pela filha, Sasha Meneghel, e sempre faz questão de se declarar para a jovem na web. Dessa vez, não foi diferente! 

Na tarde deste domingo, 18, a apresentadora usou sua conta do Instagram para compartilhar com seus mais de dez milhões de seguidores, um vídeo no qual a estudante de 21 anos aparece junto com duas crianças durante sua visita voluntária na Angola

Na legenda da publicação, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ se declarou para a filha e aproveitou para falar sobre as críticas que Sasha recebeu: “Meu bebê tá voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recebendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela…Você é meu orgulho Sashita”, iniciou.

“Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro me apoiando, não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal faça por um, ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigada, não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, concluiu Xuxa. 

Nos comentários, a artista recebeu diversas mensagens de apoio, de fãs e de celebridades, e Junno Andrade, marido da loira, aproveitou para se pronunciar: “Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o próximo. Não devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na China! Falar é fácil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra história, afinal, é muito difícil admitir que sua alma é pequena”, disse o ator.