Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Simpatia

Xuxa Meneghel tem reação impressionante e leva jornalista às lágrimas: ''Posso te abraçar?''

A apresentadora Xuxa Meneghel reagiu de forma emocionante após dar uma entrevista sobre seu programa e levou a jornalista às lágrimas

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Instagram
Xuxa Meneghel - Instagram

Após realizar quatro temporadas do reality musical 'Dancing Brasil', na Record TV, Xuxa Meneghel agora tem um novo programa na emissora: 'The Four Brasil', também musical.

Após o fim da entrevista concedida à Ana Paula Farias da TV Record a respeito da matéria sobre seu novo trabalho, a rainha dos baixinhos interrompeu a jornalista e levou a situação para um lado mais emotivo.

"Posso falar? Eu vi no teu olho que você tem um carinho especial por mim e eu quero te agradecer. Eu sei que a gente não agradece carinho. Minha mãe ensinou a gente a não agradecer, mas quando eu vejo de verdade, eu preciso dizer muito obrigada", disse a mãe de Sasha.

Ana Paula, feliz com o que a apresentadora notou, foi às lágrimas e a loira continuou: "Você não sabe o que é a gente fazer um tempão de televisão e receber muitas críticas, mas quando a gente recebe um carinho de verdade eu preciso dizer obrigada. Posso te abraçar?". 

Com o fim da reportagem carregada de emoção, a jornalista brincou: "E agora, como é que eu vou encerrar essa entrevista?".

Xuxa, muito simpática, relembrou a época de seus programas infantis e tomou o lugar de Ana Paula: "Encerra assim: você quer mandar beijo para alguém?".

A jornalista entrou na brincadeira e respondeu: "Quero mandar um beijo para a minha mãe, para o meu pai e para você".

Tem jeito melhor de encerrar uma entrevista?