Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Xuxa perde companheiro e fica arrasada: ''Era um filho que me deixou muito cedo''

A apresentadora perdeu Duduzinho durante uma ressonância

MÁXIMA Digital Publicado em 12/03/2019, às 09h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - Reprodução/Instagram
Xuxa - Reprodução/Instagram

A última segunda-feira, 11, foi um dia difícil para a Xuxa! Ela levou o Duduzinho, seu pet, para fazer uma ressonância da coluna e voltou para casa sem ele, o que deixou a apresentadora devastada!

Ela explicou que aconteceu um “problema de percurso” durante o exame. “Foi assim que os médicos disseram…”, escreveu Xuxa ao contar que o animal se foi. “Uns vão dizer era apenas um cachorro... Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo... Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos.”

Sabrina Sato foi uma das famosas que tentou consolar a apresentadora. Ela comentou: "Queria muito poder te abraçar agora. Ele teve a melhor mãe do mundo e foi muito feliz."

Mas, se ele não estava doente, a história é muito estranha!

Uma seguidora pediu para Xuxa explicar e ela disse que o cãozinho havia feito vários exames antes da ressonância - de sangue, coração e etc - e todos mostravam que ele estava bem. Para ver a coluna, deram um tranquilizante para, em seguida, darem uma anestesia, já que o Duduzinho não poderia se mexer, e ele teve uma parada cardíaca. "Tenho que aceitar, não adianta buscar a verdade", escreveu. -- Força, Xuxa!