Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'FOFOCALIZANDO'

Xuxa se pronuncia sobre afastamento de Leo Dias do 'Fofocalizando': ''Sem noção''

O apresentador foi afastado após criticar pauta do programa

Máxima Digital Publicado em 31/05/2019, às 10h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - Reprodução/Record TV
Xuxa - Reprodução/Record TV

Leo Dias e Lívia Andrade protagonizaram uma discussão durante o programa 'Fofocalizando' do SBT na tarde desta quinta-feira, 30, por conta da pauta que envolvia Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir, que havia curtido comentários ofensivos sobre a neta em redes sociais.

Leo iniciou a briga dizendo que não estava confortável com a maneira que a atração estava usando o nome de Sasha e de sua mãe. 

Por sua vez, Lívia bateu boca com o amigo defendendo a produção do programa o que resultou no afastamento por tempo indeterminado do jornalista do 'Fofocalizando'.

Mais tarde, o artista se pronunciou em suas redes:

"Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia’’, escreveu ele.

Em outra ferramenta, o contratado do SBT continuou:

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O programa não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual”.

Após o ocorrido, Xuxa se manifestou sobre a polêmica e se solidariezou com o carioca:

“Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”.