Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Consciente

Yanna Lavigne faz reflexão sobre privilégios e declara: "Quem sabe assim não reclamaria tanto"

Em seu Instagram, a atriz convidou seus seguidores para refletirem sobre os propósitos da vida

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne fala sobre importância de valorizar cada momento. - Instagram
Yanna Lavigne fala sobre importância de valorizar cada momento. - Instagram

Yanna Lavigne encantou os seguidores ao compartilhar clique em uma linda paisagem e aproveitou para fazer uma reflexão sobre os privilégios da vida.

Na publicação da manhã desta sexta-feira, 31, a atriz mostrou como é forte sua conexão com a natureza falou sobre a importância de valorizar cada momento.

"Nascer do sol com a consciência que desfrutar deste momento é único, necessário. Possuo amor ao meu redor que cristaliza-se em aura pura e incandescente. Isso me inunda, me basta… Você tem noção e contabiliza todos os seus privilégios!? Quem sabe assim não reclamaria tanto… Dividiria além. Compartilharia conhecimento e dinheiro com maior desapego e alegria!", iniciou.

"Quando um ganha, quando um cresce, se torna consciente. Todos nós ganhamos. Tenho certeza que meu propósito, também, é que essa cooperativa só se expanda, apareça! Quem está junto comigo? Irmãos de jornada. Quem diz que sim, por favor!?", concluiu.

Recentemente, Yanna usou as redes sociais para se declarar ao maridão, Bruno Gissoni. Ele também tem uma linda relação com a natureza, há poucas semanas o ator compartilhou um registro ao lado da filha, que na imagem segurava uma pá, e revelou que mesmo com pouca idade, Madalena já sabe que é preciso preservar o verde.

Família linda, né?

+++Leia Mais: APAIXONADOS! Yanna Lavigne se declara para o marido, Bruno Gissoni: ''Antagônicos e complementares''