Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio

Yasmin Brunet fala sobre apoio que deu para Duda Reis sair de relação abusiva com Nego do Borel

Modelo contou que a atriz a procurou para falar da relação abusiva que dizia estar vivendo com o cantor

Máxima Digital Publicado em 14/01/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet fala sobre apoio que deu para Duda Reis sair de relação abusiva com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet fala sobre apoio que deu para Duda Reis sair de relação abusiva com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 14, Yasmin Brunet decidiu abrir o jogo sobre a ajuda que deu para que Duda Reis conseguisse terminar o relacionamento com Nego do Borel.

A atriz vem relatando vários momentos de abusos, ameaças e agressões por parte do funkeiro e, de acordo com o jornal Extra, ela contou com o apoio da modelo, de quem é amiga, para sair da casa do ex.

Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o assunto, a namorada de Gabriel Medina confirmou ter apoiado Duda: "Eu sempre tive um carinho grande pela Duda Reis. Super apoio ela e estou ao lado dela", iniciou a modelo.

"Entendo pelo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade. Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil", contou a modelo.

Brunet ainda fez questão de demonstrar total apoio à amiga nesse momento: "Desejo o melhor do mundo para ela que ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que ela passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres."

Instagram