Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Apoio

Yasmin Brunet fala sobre apoio que deu para Duda Reis sair de relação abusiva com Nego do Borel

Modelo contou que a atriz a procurou para falar da relação abusiva que dizia estar vivendo com o cantor

Máxima Digital Publicado em 14/01/2021, às 19h10

Yasmin Brunet fala sobre apoio que deu para Duda Reis sair de relação abusiva com Nego do Borel
Yasmin Brunet fala sobre apoio que deu para Duda Reis sair de relação abusiva com Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 14, Yasmin Brunet decidiu abrir o jogo sobre a ajuda que deu para que Duda Reis conseguisse terminar o relacionamento com Nego do Borel.

A atriz vem relatando vários momentos de abusos, ameaças e agressões por parte do funkeiro e, de acordo com o jornal Extra, ela contou com o apoio da modelo, de quem é amiga, para sair da casa do ex.

Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o assunto, a namorada de Gabriel Medina confirmou ter apoiado Duda: "Eu sempre tive um carinho grande pela Duda Reis. Super apoio ela e estou ao lado dela", iniciou a modelo.

"Entendo pelo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade. Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil", contou a modelo.

Brunet ainda fez questão de demonstrar total apoio à amiga nesse momento: "Desejo o melhor do mundo para ela que ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que ela passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres."

Instagram

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI