Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comentário

Yasmin Brunet quebra o silêncio e comenta sobre beijão de medalhista Olímpico e esposa nos Jogos

A modelo, que tentou acompanhar Gabriel Medina nas Olimpíadas, foi cobrada por seus internautas de sua opinião sobre o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 02/08/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet quebra o silêncio e comenta sobre beijão de medalhista Olímpico e esposa nos Jogos - Instagram
Yasmin Brunet quebra o silêncio e comenta sobre beijão de medalhista Olímpico e esposa nos Jogos - Instagram

Yasmin Brunet quebrou o silêncio e comentou sobre o beijão que o nadador Bruno Fratus deu em sua esposa e treinadora após conquistar uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio. 

A modelo, que tentou ao máximo conseguir ir até o Japão para acompanhar Gabriel Medina nos Jogos, foi cobrada por seus internautas de um posicionamento sobre a cena romântica. 

A esposa do surfista, que não conseguiu embarcar para acompanhá-lo nas Olimpíadas, garantiu que não gostou de receber esse tipo de pedido e ficou muito feliz com o momento de amor entre o nadador e a companheira. 

"Gente, sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casal maravilhoso, achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo. Pelo amor de Deus, o que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força... Isso é a coisa mais linda que tem, eu fico muito feliz por eles", declarou Yasmin. 

E não parou por aí! A modelo ainda fez questão de enaltecer esse tipo de atitude e deu um incentivo ao amor. 

"Eu acho maravilhoso, sério. Inclusive tem que ter mais gente assim para inspirar as pessoas a realmente acreditar no amor", finalizou.