Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAIÇÃO

YouTuber Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel após áudio vazado: “Não errei sozinha”

A jovem de 18 anos atestou a veracidade de gravação onde relatava momentos íntimos que viveu com o cantor enquanto ele ainda estava com Duda Reis

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/01/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Barcelos confessou caso com Nego do Borel - Instagram
Lisa Barcelos confessou caso com Nego do Borel - Instagram

Lisa Barcelos virou assunto na web nesta terça-feira, 12, após ter um áudio vazado onde relatava momentos íntimos que viveu com Nego do Borel, enquanto ele ainda estava com Duda Reis. A blogueira, inclusive, era bem próxima da atriz e chegou a frequentar a casa que ela dividia com o ex-noivo. 

Em uma conversa com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, a jovem de 18 anos confessou o ato e confirmou a veracidade da gravação, que antes estava sendo classificada como ‘trollagem’. 

O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, disse ela. 

Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, continuou a influencer. 

Lisa declarou que se sentiu mais confortável para falar sobre o assunto agora que Nego está solteiro. “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, falou. 

A influencer lamentou a situação, porém apontou o cantor como principal responsável. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou ela.

CONFIRA O POLÊMICO ÁUDIO! (CONTÉM PALAVRÕES) 

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me c****. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", disse Lisa na gravação.