Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » TRAIÇÃO

YouTuber Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel após áudio vazado: “Não errei sozinha”

A jovem de 18 anos atestou a veracidade de gravação onde relatava momentos íntimos que viveu com o cantor enquanto ele ainda estava com Duda Reis

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/01/2021, às 10h40

Lisa Barcelos confessou caso com Nego do Borel
Lisa Barcelos confessou caso com Nego do Borel - Instagram

Lisa Barcelos virou assunto na web nesta terça-feira, 12, após ter um áudio vazado onde relatava momentos íntimos que viveu com Nego do Borel, enquanto ele ainda estava com Duda Reis. A blogueira, inclusive, era bem próxima da atriz e chegou a frequentar a casa que ela dividia com o ex-noivo. 

Em uma conversa com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, a jovem de 18 anos confessou o ato e confirmou a veracidade da gravação, que antes estava sendo classificada como ‘trollagem’. 

O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, disse ela. 

Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, continuou a influencer. 

Lisa declarou que se sentiu mais confortável para falar sobre o assunto agora que Nego está solteiro. “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, falou. 

A influencer lamentou a situação, porém apontou o cantor como principal responsável. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou ela.

CONFIRA O POLÊMICO ÁUDIO! (CONTÉM PALAVRÕES) 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pronto Faley (@prontofaleyyy)

 

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me c****. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", disse Lisa na gravação. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI