Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discussão

Youtuber Lucas Rangel fica enfurecido após suposto xingamento no 'BBB20' e dispara: "Vou expor mesmo"

Ele desabafou em um perfil na rede social sobre os comentários feitos por um participante

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Rangel se incomoda com comentários no BBB20 - Instagram
Lucas Rangel se incomoda com comentários no BBB20 - Instagram

O Big Brother Brasil 20 começou nessa terça-feira, 21, e já está dando o que falar. 

Nesta quarta-feira, 22, Lucas Rangel compartilhou uma sequência de reclamações em seu perfil no Twitter. Nas mensagens, o youtuber afirmava ter sido xingado durante o programa da TV Globo.

Tudo aconteceu durante uma conversa entre os participantes do lado Pipoca traçam suspeitas sobre quem seriam os integrantes do outro lado do muro.

No bate-papo, alguns brothers dispararam comentários a respeito do jovem. 

"Eu to muito achando que é esse tal do Lucas Rangel, ele tem muita cara esse menino", falou Victor Hugo. Felipe disse que não sabia quem era o rapaz e questionou: "O que ele é?"

Em seguida, o psicólogo respondeu: "Um youtuberzinho". O comentário foi completador por Lucas, que disse: ''Late. Um cachorro. Poodle, youtuberzinho"

Victor se justificou: "Meu Deus não me odeiem! Porque tipo, eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela"

Rangel ficou extremamente incomodado com o ocorrido na 'casa mais vigiada do Brasil' e disparou uma série de mensagens em sua conta na rede social. 

"Querido me chamou de 'cachorro' e 'youtubezinho' no BBB? Ouvi errado? Vamos de eliminação", escreveu o youtuber em sua primeira postagem, em que publicou, inclusive, um trecho do vídeo em que acontece a cena. 

"Gente, imagina eu estou lá do outro lado, chego lá e falo: 'Cachorro, que cachorro o que?'", continuou.

"Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", escreveu. 

Por fim, ele deixou uma última mensagem em sua rede social: "Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porquê me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo, porque meus amigos estão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão!"