Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Zé Felipe conta sofreu ameaças de Mallu Ohanna após desmentir sobre affair dela com Gusttavo Lima

Sertanejo contou que tem sofrido ameaças da influenciadora digital, que foi desmentida por ele e sua namorada, sobre o caso com Gusttavo Lima

Máxima Digital Publicado em 20/10/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Zé Felipe conta sofreu ameaças de Mallu Ohanna após desmentir sobre affair dela com Gusttavo Lima

Eita! Mais um capítulo sobre Gusttavo Lima e o suposto cado com Mallu Ohanna.

Nesta terça-feira, 20, foi a vez de Zé Felipe contar a sua versão dos fatos nas redes sociais. Segundo o sertanejo, ele tem sofrido ameaças de a influenciadora digital, que foi desmentida por ele e sua namorada, Virgínia Fonseca, sobre o affair que ela diz ter tido na casa de Leonardo com ex de Andressa Suita.

Nos Stories, o cantor disse que vai reagir caso a ex do jogador Dudu cumpra a ameaça de o expor. 

"Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de min e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos", disse ele. "As consequências aão com você. Faça o que quiser."

Mallu teria confirmado o affair com Gusttavo, durante o casamento dele com a modelo, em um áudio para a jornalista Fabíola Reipert, divulgado na última segunda-feira, 19.

"Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", disse ela, na ocasião.

Pouco tempo depois, Virgina usou sua rede social para desmentir a influencer: "Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir".

"Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele", ressaltou Virgínia.