Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Zé Felipe, filho de Leonardo, e bailarina do Faustão terminam noivado e cantor manda indireta

Os pombinhos terminaram o relacionamento um mês após anunciar noivado

Redação Publicado em 14/02/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal estava junto desde março do ano passado - TV Globo
O casal estava junto desde março do ano passado - TV Globo

Chegou ao fim o noivado de Zé Felipe e Isabella Arantes apenas um mês após o cantor pedir a dançarina em casamento. 

O filho de Leonardo e a bailarina do Faustão se conheceram no Instagram e assumiram o relacionamento em março do ano passado, no entanto, a relação chegou ao fim, segundo informações do colunista Leo Dias

Após excluir todas as fotos com a ex-noiva, o cantor compartilhou uma suposta indireta nos Stories de sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 13. 

"Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa", publicou. 

Em 30 de dezembro o sertanejo chamou atenção nas redes sociais depois de pedir a mão da gata em noivado. Após o pedido, os pombinhos viajaram para os Estados Unidos e México. 

Noivado

O ano de 2019 vai ser fechado com chave de ouro para alguns. É o caso de Zé Felipe e Isabella Arantes que ficaram noivos e compartilharam a notícia nesta segunda-feira, 30.

Pois é, 2020 vai começar com o pé direito para o casal que está junto há 9 meses. Os pombinhos estão mais felizes do que nunca e vão aproveitar a vida de noivos na virada do ano.

Os dois compartilharam a mesma foto nas redes sociais e usaram a mesma legenda: "Eles que lutem", mas Isabella resolveu acrescentar uma coisinha para deixar tudo claro. "Oie, tô noiva", escreveu.

O cantor e a bailarina do Domingão do Faustão surgiram dando um beijão e mostrando as alianças de noivado juntas na mão direita de cada um. Enquanto a do filho do cantor Leonardoé mais simples, apenas com alguns brilhos, a de Isabella é toda de brilhante e maravilhosa!