Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA!

Zé Felipe rasga o verbo e se revolta ao falar sobre fim de relacionamento com bailarina do Faustão

O sertanejo utilizou suas redes sociais para se pronunciar a respeito do assunto

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 12h35

Zé Felipe abriu sua opinião pós término com Isabella
Zé Felipe abriu sua opinião pós término com Isabella - Instagram

Incomodado com os boatos sobre o término de seu noivado com Isabella Arantes, bailarina do Faustão, Zé Felipe publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 26, um desabafo sobre o assunto.

Com a recente separação, os rumores sobre os motivos que causaram o final do relacionamento com Isabella, vêm incomodando o cantor sertanejo, que sem rodeios expôs o seu lado da história.

Olha gente, muita mensagem chegando aqui perguntando como foi o que eu e a Isa terminamos? Pergunta para ela como foi nossa viagem de férias. Pergunta para ela”, disparou o filho de Leonardo nitidamente exaltado.

Para amenizar a situação, Zé falou sobre a admiração que ainda sente pela ex-noiva: “Independente de estar junto e não estar com ela, meu carinho e admiração por ela sempre será gigante”, pontuou ele ao dizer que ainda mantém um grande carinho pela família da gata.

Tenho um amor por ela, um amor pelo pai, pela mãe que não vai morrer nunca. Torço por ela ser muito feliz no profissional, no pessoal”, confessou Felipe.

Por fim, o sertanejo desejou tudo de bom para a vida de sua ex e fez um apelo para os internautas.

Que Deus abençoe ela, pois é uma menina de ouro. Mas não vamos falar coisa aí que vocês acham, o ‘achismo’ ou mandar mensagem falando qualquer coisa, pois só eu e ela sabemos o que aconteceu. Bejos para vocês”, finalizou o músico.

VEJA! 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI