Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Zé Felipe revela doença e conta que terá que fazer tratamento de dois anos

O filho de Leonardo usou suas redes para contar aos fãs que descobriu uma doença e que começará a se tratar

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe - Instagram
Zé Felipe - Instagram

Zé Felipe usou seu Instagram nesta terça-feira, 22, para fazer um comunicado aos seus fãs.

O filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha, usou os 'stories' da rede para contar que descobriu uma doença recentemente, e, para melhorar, terá que realizar um tratamento de dois anos.

Nos vídeos gravados, o músico faz um pedido aos seus fãs: que caso sintam alguma dor, que não deixem alongar e procurarem um médico, antes que possa agravar. Além disso, Zé agradeceu a vida:

“Galera, conta pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou ele.

“E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, explicou.

Por fim, o namorado da bailarina Isabella Arantes agradeceu a Deus, e alertou os internautas:

“Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você. Beijo”, finalizou ele.

Em seguida, o jovem postou uma foto em que aparece tomando o medicamento na veia.