Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário + declaração

Zé Felipe se declara para Virgínia Fonseca em seu aniversário: "Eu sabia que era você"

O cantor não economizou nas palavras de amor para falar sobre seu amor pela esposa

Máxima Digital Publicado em 06/04/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se declara para Virgínia Fonseca em seu aniversário - Instagram
Zé Felipe se declara para Virgínia Fonseca em seu aniversário - Instagram

Feliz aniversário, Virgínia Fonseca! Nesta terça-feira, 6, a estrela da internet assopra suas velas e comemora mais um ano de vida.

Para celebrar esse momento especial, Zé Felipe compartilhou um clique ao lado de sua esposa e caprichou na declaração de amor. 

Em seu perfil no Instagram, o cantor colocou todos seus sentimentos à mostra por sua companheira.

Na legenda de sua publicação na plataforma online, o artista se declarou para sua amada. 

"Pode parecer coisa de outro mundo, mas eu sabia que ERA VOCÊ, desde a primeira vez que te vi. Senti algo que eu nunca vivi antes na vida. Dizem que é aquele clique que a gente tem uma vez apenas. Ca estou, com a minha felicidade dentro de você, nossa filha, e meu amor no seu peito.", disse o cantor, é papai de Maria Alice, que ainda não nasceu. 

"Quero te dizer que hoje sou um homem mais feliz e acordo todos os dias esperando para te ver dançar, para te beijar... para te amar. Você é forte, é inteligente, guerreira, humana, cuida da nossa família, tem pé no chão e tem uma luz que ilumina todos que te conhecem.", continuou. 

Por fim, ele se declarou: "Brilha minha Virgínia! É só começo de tudo o que você pode e vai alcançar. Vou estar aqui para te aplaudir e trilhar essa estrada com você. Te amo! Parabéns, feliz aniversário meu amor."