Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidade

Zé Neto celebra um 1 ano de casamento com Natália Toscano e faz surpresa romântica

Os pombinhos estão junto há 12 anos, mas o casamento na igreja aconteceu ano passado

Máxima Digital Publicado em 05/11/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto celebra um 1 ano de casamento com Natália Toscano e faz surpresa romântica - Reprodução/ Instagram
Zé Neto celebra um 1 ano de casamento com Natália Toscano e faz surpresa romântica - Reprodução/ Instagram

Só love! É dia de festa na casa do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Nesta quinta-feira, 5, o cantor fez uma surpresa romântica para a mulher, a influencer Natália Toscano, para celebrar o primeiro ano de casamento na igreja com a companheira.

O maridão preparou uma bela surpresa para a esposa com direito a um piquenique seguido de um jantar à luz de velas em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde eles moram. Tudo isso repleto de muita música.

Os dois são papais de José, de três anos, e Angelina, de cinco meses.

No Instagram, os dois se derreteram de amores um pelo outro por causa das bodas de papel. "Há exatamente um ano, estávamos juntos em um dos momentos mais lindos e abençoados de nossas vidas. E que dia, né Zé Neto? Lembro exatamente o dia em que cheguei em você e disse que tinha um sonho, que mesmo já sendo casados no civil... E você, mais uma vez, abraçando meus sonhos e os tornando realidade. Foi exatamente isso, um sonho lindo em que vivemos intensamente cada segundo e nos entregamos com o maior amor do mundo. Nós entregamos nosso casamento diante de Deus!", escreveu Natália.

"E de lá para cá o amor, a admiração, a cumplicidade só aumentaram... Assim como nossa família também. Bom, se deixar vou passar o dia todo escrevendo e não será tudo ainda... Obrigada por me fazer feliz e por me sentir amada todos os dias da minha vida! E que venham anos e anos de uma vida inteira. Te amo muito e sempre", finalizou a loira.

Zé Neto não deixou de se declarar para Natália em sua rede social. "Hoje é um dia muito especial. Há exatamente um ano, entregamos nosso matrimônio nas mãos de Deus.
Foram muitos aprendizados, muitas alegrias, muitos momentos bons e ruins também. Mas quando estou com você até o momento mais triste se torna feliz. São 12 anos juntos, quatro anos de casado (no civil) e um ano casado na igreja. E a pergunta que não quer calar. Você faria isso outra vez? Se for com você, Natália, faria mais um milhão de vezes. Te amo para sempre", falou o sertanejo.