Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CLIMÃO?

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é alvo de extorsão após ter vídeo íntimo divulgado e se pronuncia

O cantor confessou que já realizou o pagamento referente a ameaça e que está sendo extorquido novamente

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 15h42

Zé Neto confirmou estar sendo ameaçado por conta de vídeo intimo
Zé Neto confirmou estar sendo ameaçado por conta de vídeo intimo - Instagram

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, confirmou por meio da sua assessoria de imprensa que está sendo alvo de chantagem há três anos.

O motivo da extorsão seria um vídeo íntimo, filmado de forma ilegal, em que o cantor aparece em um momento quente com a esposa, a influencerNatália Toscano.

O músico confessou que já realizou o pagamento referente a essa ameaça, e informou que a polícia já foi acionada. 

Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, desabafou o artista, que está esperando mais um bebê, além de José, de 2 anos

Segundo a assessoria do famoso, o novo ataque veio com a confirmação de que o conteúdo seria vazado para interesse da mídia. 

Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais  publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta. Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, desabafou Zé. 

O marido de Natália está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, e vem ganhando destaque nas rádios e redes sociais.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI