Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Zeca Camargo completa 57 anos e ganha surpresa especial durante quarentena: "Isolado sim. Sozinho, nunca"

O jornalista compartilhou uma foto ao lado do bolo que ganhou da sua família e contou como irá comemorar seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo completa 57 anos e ganha surpresa especial durante quarentena - Instagram
Zeca Camargo completa 57 anos e ganha surpresa especial durante quarentena - Instagram

Mesmo em isolamento social, Zeca Camargo tem um bom motivo para comemorar nesta quinta-feira, 9. Ele completou 57 anos e ganhou uma surpresa muito especial da família.

Por meio de seu Instagram oficial, o jornalista compartilhou um selfie com o bolo na mão e comentou sobre a felicidade de estar acompanhado, mesmo sozinho. O doce era de frutas e para completar veio com uma plaquinha escrito "Zezé 57". Fofo demais né?

Na legenda da publicação, Zeca contou como ficou feliz em receber essa surpresa tão carinhosa de quem ama: "Isolado sim. Sozinho, nunca! Não é que as pessoas que a gente ama sempre descobrem um jeito de te fazer feliz? Mesmo só, em casa, recebi carinhos mil. Deste bolo que minha família mandou (por isso o apelido de criança!) às inúmeras mensagens que seguidores carinhosos como você deixou aqui, estou inundado de amor".

Ele contou como irá comemorar seu aniversário e, mesmo sozinho em casa, está muito feliz e agradecido: "Uma garrafa de vinho (duas, três!); uma quentinha especial no almoço; um buquê de girassóis; um emoji com beijinhos; uma foto especial... Vocês sabem como fazer essa cara feliz!"

Mesmo completando mais um ano de vida, ele se sente bem e vivo para enfrentar o que estamos passando: "Acordo hoje mais velho. Mas o que é um calendário quando você tem um amor infinito pra caminhar contigo? Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo. Um sentimento que, em tempos como este, é o mais precioso. Vivo e sábio, carregando feliz uma sabedoria que vem das pessoas que me cercam. Por isso, obrigado. Não há palavra mais linda do que essa: gratidão. Não precisa nem de uma # pra se espalhar."