Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Zezé Di Camargo assume que passa maquiagem em vídeo com Graciele Lacerda

Graciele Lacerda é flagrada passando maquiagem em Zezé Di Camargo

Máxima Digital Publicado em 22/09/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reproução/ Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reproução/ Instagram

Zezé Di Camargo provou neste sábado, 21, que não se importa que os fãs saibam que ele usa maquiagem.

Antes de um show que ele fez com o irmão, Luciano Camargo, na Chapada dos Guimarães - MT, o cantor deixou que sua noiva, Graciele Lacerda, passasse alguns produtinhos de beleza em seu rosto.

A musa fitness, sempre disposta a ajudar o amado com o que quer que seja, acertou o tom de pele do artista com uma base, seguida de um pouco de pó, para cobrir qualquer imperfeição ou sinal de envelhecimento de Zezé.

Logo depois da dose de carinho da morena, o músico entrou no palco e agitou a noite de milhares de pessoas que estavam lá para curtir o show!

Graciele Lacerda impressiona ao exibir resultado de reeducação alimentar: ‘’Ainda vou secar mais’’

Graciele Lacerda deixou seus fãs impressionados ao expor o resultado de sua reeducação alimentar, que iniciou há quase um mês. 

Em seu Stories no Instagram, a noiva de Zezé di Camargo exibiu o abdômen sequinho nesta quarta-feira, 18, e explicou quais foram as mudanças. 

"Eu já dei uma desinchada bem grande. Mas aqui ó, eu estava super inchada, isso aqui estava bem... sabe? Começa a secar gordurinha e ainda vou secar mais, mas já dá uma diferença muito grande. É muito bom quando você começa a ver o resultado aparecendo", disse ela enquanto mostrava o corpo no espelho. 

Em seguida, ela afirmou que não chegou em seu resultado ideal, mas que vai passar com uma nutricionista para traçar os próximos passos.

"Amanhã vou na nutri para continuar um novo processo de dieta... Ainda tenho mais um pouquinho de gordura para perder, mas vou primeiro fazer a bioimpedância para saber o quanto tenho que perder para não perder demais". 

"Eu gosto de ficar bem magrinha e definidinha. Quando eu saio da dieta eu fico muito grande, muito roliça. Perna e bunda muito grande e eu não gosto, gosto de ficar sem gordura, com os músculos desenhados", finalizou.