Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Zezé Di Camargo completa 58 anos e agradece felicitações de aniversário: "Como é bom se sentir amado"

O sertanejo completou mais um ano de vida nesta segunda-feira, 17, e foi parabenizado pela família, fãs e amigos

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé ganhou homenagens da companheira Graciele Lacerda e das filhas, Wanessa e Camilla. - Instagram
Zezé ganhou homenagens da companheira Graciele Lacerda e das filhas, Wanessa e Camilla. - Instagram

Segunda-feira, 17, foi dia de celebração na casa de Zezé Di Camargo. Completando 58 anos de vida, o sertanejo foi parabenizado pela família, fãs e amigos. 

Em agradecimento a todo carinho recebido o cantor compartilhou em seu Instagram um registro ao lado de Graciele Lacerda e dos pais, Francisco e Helena, e deixou o seu obrigado por todas as felicitações na legenda.

"Hoje eu só quero agradecer! Estou lendo todas as mensagens que venho recebendo ao longo do dia e vou tentar responder a todos! Amigos, familiares e fãs, MUITO OBRIGADO por todo esse carinho! Como é bom se sentir amado", escreveu o sertanejo.

Além das filhas Wanessa Camargo e Camilla Camargo, o cantor foi parabenizado por grandes artistas. Luan Santana compartilhou um stories com uma montagem com fotos ao lado do aniversariante e escreveu: "Parabéns Zezus".

Marília Mendonça também não deixou a data passar e mandou um recado para Zezé. "Parabéns meu ídolo! Obrigada  por toda a trajetória e por nos presentear com sua música, para que sirva de inspiração. Todo o meu amor e admiração", escreveu a rainha da sofrência.

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo se derrete por homenagem de aniversário feita por Graciele Lacerda: "Nunca me emocionei tanto"