Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de filho

Zezé di Camargo e Luciano prestam homenagem no aniversário da mãe e abrem o coração na web

Os cantores compartilharam lembranças ao lado de Dona Helena e prestaram linda homenagens nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 02/08/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Luciano prestam homenagem no aniversário da mãe e abrem o coração na web - Instagram
Zezé di Camargo e Luciano prestam homenagem no aniversário da mãe e abrem o coração na web - Instagram

Dia de comemoração na família Camargo. Isso porque Helena, mãe de Luciano e Zezé di Camargo completou mais um ano de vida.

Claro que os filhos não deixaram de prestar lindas homenagens e emocionaram a web. Os irmãos compartilharam um clique agarradinho com a mãe e abriram seu coração no Instagram. Luciano surgiu dormindo ao lado de Helena e Zezé sorriu com a aniversariante.

"O privilégio de sentir seu abraço, dormir em seu colo, no seu ventre, ser alimentado por você e ser amado como sou, é dádiva que agradeço sempre a Deus. Parabéns pelo seu dia minha querida mãe!!! Te amo com a gratidão pela vida. Feliz aniversário Dona Helena, mãe de 9 filhos de Francisco!!", escreveu o noivo de Graciele Lacerda.

Luciano também mostrou o amor pela mãe e escreveu: "Hoje é o dia dela... Quando eu a chamei no cel mais cedo para dar os parabéns, pensei em tantas palavras para dizer, mas simplesmente me calei mais uma vez, ouvindo as palavras dela... No final, só consegui dizer: 'Mãe, te amo e obrigado por mais uma vez me ensinar tanto!' Diante da tua sabedoria, o meu silêncio é a voz da obediência e agradecimento a Deus por me dar de presente de vida ser seu filho. Mãe, Feliz aniversário!".