Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão?

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi posam juntos em aniversário de filho caçula de Wanessa

Quem também marcou presença no evento foi Graciele Lacerda, noiva do cantor

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 11h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Zilu Godói - Manuela Scarpa/Brazil News
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Zilu Godói - Manuela Scarpa/Brazil News

Zezé Di Camargo e Zilú Godoi foram clicados juntos nesta terça-feira, 18, durante a festinha de aniversário de João Francisco, o filho caçula de Wanessa e do empresário Marcus Buaiz.

O evento que aconteceu no Buffet Planeta Kids de Alphaville, localizado na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, contou com a presença de familiares e diversos famosos com seus filhos. 

Na hora de tirar as fotos com a família completa perto da mesa do bolo, os pais não hesitaram em reunir o ex-casal, Zezé e Zilu, afinal, eles são os avós biológicos do pequeno que comemorou 5 anos de idade.

Quem também marcou presença na festa, com um sorrisão no rosto, foi a noiva do cantor, Graciele Lacerda. Apesar de tudo, a morena respeitou o momento e ficou de fora da foto.

Também prestigiaram o grande festejo: a modelo e apresentadora Vera Viel (esposa de Rodrigo Faro - com as filhas caçula Helena e a do meio, Maria); a atriz Luciele di Camargo (irmã de Zezé di Camargo - com os filhos Maria Eduarda e David, fruto de seu casamento com o ex-jogador Denílson); a gêmeas Isabella e Helena (filha do cantor Luciano Camargo); Rodrigo Silva (filho caçula do apresentador Fausto Silva); a atriz Camilla Camargo (grávida de 8 meses do 1o. filho, Joaquim - irmã de Wanessa Camargo - que interpretou Diana na novela "Carinha de Anjo" do SBT); o DJ Igor Camargo (irmão caçula de Wanessa Camargo - acompanhado pela namorada Amabylle); entre outros.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News