Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CORONAVÍRUS

Zezé Di Camargo perde a linha com seguidora, a chama de idiota e tem resposta de cortar o coração

O sertanejo deixou a internauta chateada após ela lhe desejar melhoras por conta do COVID-19; o cantor não está com a doença

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo chateia seguidora com resposta grosseira - Instagram
Zezé Di Camargo chateia seguidora com resposta grosseira - Instagram

Mais uma polêmica envolvendo Zezé Di Camargo. Acontece que, recentemente, ele e seu irmão, Luciano, cancelaram a live do próximo dia 29 após dois integrantes de sua equipe testarem positivo para o COVID-19, o novo coronavírus.

O baixista foi contaminado e o diretor musical da dupla, de 65 anos, está internado desde o último dia 20. O técnico de som, de 53 anos, está se tratando em casa.

Pois bem, com a notícia, a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, usou suas redes sociais para esclarecer se o amado está ou não com a doença. A musa garantiu que, o artista não foi infectado. 

Uma internauta que não apurou os fatos, foi até o Instagram oficial de Zezé Di Camargo lhe desejar melhoras, e acabou lendo o que não queria:

"Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade. Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo!", escreveu a seguidora.

Prontamente, o famoso respondeu o recado, aparentemente irritado:

"Mais uma idiota que acredita em fake news! Que pena!".

Ao ler a resposta do pai de Wanessa, a moça se mostrou bem chateada:

"Zezé, não vim por acreditar em fake news. Vim por preocupação com você e dei graças deus de não ser verdade, pois apoio muito você. Admirei seu pronunciamento ao nosso Presidente, inclusive compartilhei, lhe parabenizando. Mas desculpa, não venho mais lhe incomodar. Só pra lembrar, quando você veio aqui em Limoeiro, fui e amei seu show. Mas, desculpe-me por ter sido mal interpretada. Fica em paz! Eu não sou uma das pessoas que falam mal de você, mas, obrigada pela atenção!".

Veja: