Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Justiça

Zezé se pronuncia pela primeira vez sobre polêmicas envolvendo a ex Zilu

Zezé alfinetou a ex-Zilu sobre a falta de discrição sobre os fatos envolvendo a família

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo - Instagram
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo - Instagram

Zezé Di Camargo finalmente se pronunciou sobre as confusões envolvendo sua família.  

O cantor falou ao repórter do Fofocalizando sobre todas as polêmicas envolvendo a ex-mulher Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo.

O repórter começou questionando se o fato de as brigas interessarem tanto o público seria por eles serem uma família tradicional brasileira. O cantor respondeu: "Talvez seja isso".

Aproveitou para alfinetar Zilu, o sertanejo declarou: "As vezes a gente peca porque pega um assunto que pode ser resolvido só entre nós e expõe. Quer dizer, da minha parte nunca. Pra bom entendedor, um pingo é letra."

Os dois estão mais uma vez na Justiça para revisar um acordo feito durante a separação. Godoi abriu um pedido de anulação da partilha de bens, pois acabou ficando com uma empresa com dívidas.

Mais sobre o caso

Parece que o destino prega peça nas pessoas. Em meio a um processo judicial cheio de confusões, Zezé di Camargo e Zilu Camargo visitaram o neto no mesmo dia. 

Os registros foram postadas nos Stories, plataforma do Instagram, de Camilla Camargo, filha do casal e mãe do pequeno Joaquim, nesta quinta-feira, 10.

Pelas imagens compartilhadas por ela na rede social, não é possível afirmar que os dois estiveram na residência no mesmo momento, ou seja, que tiveram um encontro físico, mas a coincidência do dia da visita é um fato. 

Nos vídeos exibidos em seu perfil, ela mostrou os avós brincando com o netinho e com o marido de Camila, Leonardo Lessa, pai do bebê.

Recentemente, ela expôs em sua conta na web algumas de suas opiniões sobre o divórcio e toda a questão na Justiça: "Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa". 

A morena falou também sobre a falta de suporte dos filhos Wanessa, Camilla e Igor, que ficaram do lado do sertanejo no confronto: "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade, nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais.".