Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REFLEXÃO

Zilu Camargo faz avaliação de 2019: "Ano que mais nos ensinou"

A empresária falou sobre polêmicas e acontecimentos ao longo deste ano

Máxima Digital Publicado em 27/12/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu avalia 2019 - Instagram
Zilu avalia 2019 - Instagram

Zilu Camargo deu uma entrevista para o portal Área Vip, avaliando os altos e baixos de 2019.

Polêmicas foram abordadas, e, durante a conversa, ela deixou claro que encara as mesmas de forma natural, já que ela é responsável por seus atos:

“Acho que 2019 foi o ano que mais nos ensinou que a vida é um instante! Foi um ano de aprendizado intenso e repleto de surpresas e superações”, disse.

Zilu ainda contou que prefere passar a virada de ano sempre com a cor branca, para que a paz seja celebrada:

“Não tenho superstições, confio e entrego minha vida sempre em Deus, mas gosto de passar a virada do ano de branco para que a paz seja celebrada! Eu acho que havendo paz, qualquer outra coisa fica fácil de se conquistar! Sem paz não há saúde, não há esperança, não há nada!!! Eu só desejo que 2020 seja repleto de paz…. o resto, a gente enfrenta e supera com fé e amor!”, contou ela.

Ao falar sobre conflitos, a empresária se mostrou tranquila:

“Sobre as 'polêmicas', eu acho que grande parte delas partem de especulações e suposições! Quando a informação chega sem profundo conhecimento do que é noticiado, surgem as polêmicas! Eu encaro as polêmicas dessa forma…. sou responsável pelos meus atos e não por notícias polêmicas! Prefiro deixa-las de lado para não potencializar aquilo que não faz parte de mim!”, finalizou.

Zilu avalia 2019
Instagram