Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OUN!

Zilu ganha declaração de Marco Ruggiero: ''Minha melhor versão''

A ex de Zezé está em Orlando e namorado disse estar com saudades

Máxima Digital Publicado em 25/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi e Marco Ruggiero - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e Marco Ruggiero - Reprodução/Instagram

O amor está no ar!

Zilu Godoi está viajando por Orlando, nos Estados Unidos, e quem está morrendo de saudades da musa é o namorado, Marco Ruggiero.

O gato da mãe de Wanessa Camargo usou o seu Instagram para se declarar a amada, que, horas antes, celebrou a relação em suas redes:

"15 meses, 60 semanas, 450 dias, 10.800 horas com você. Hoje completando 1 ano e 3 meses de namoro. Eu tenho a minha maior certeza: quero poder estar com você todos os dias da minha vida, pois você me transborda de amor e me faz ser sempre alguém melhor. Antes de você, eu era apenas eu, agora, graças a você, sou a minha melhor versão. Tenho certeza que podemos voar bem alto e alcançar todas as conquistas que desejarmos, eu te amo! Parabéns para nós! Obs: Volta logo se não vou ser obrigado a ir te buscar. Morrendo de saudade", disse ele.

Mais cedo, a ex de Zezé Di Camargo se derreteu pelo fotógrafo:

"Hoje meu #TBT é dedicado a ele! E mesmo longe fisicamente, ele permanece comigo a todo momento porque a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo, apaga o pequeno, e inflama o grande! Meu beijo é especial a você, @marcoaugustoruggiero, que há 1 ano e 3 meses vem me fazendo cada dia mais feliz! Pois o que é verdadeiro, nem mesmo a distância apaga! Saudades e te amo demais!".