Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Zilu Godoi emociona ao prestar homenagem ao ex-sogro: “Descanse em paz, Sr. Francisco”

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano faleceu na noite desta última segunda-feira, 23

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/11/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi lamentou morte de Seu Francisco - Instagram
Zilu Godoi lamentou morte de Seu Francisco - Instagram

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Francisco José Camargo, seu ex-sogro, que faleceu na noite desta segunda-feira, 23, aos 83 anos. 

Em seu Instagram, ela publicou uma foto ao lado do pai de Zezé e escreveu um texto sobre reflexão na legenda da imagem. “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador”, disse. 

Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi”, finalizou. 

Ao término do escrito, Zilu desejou forças à família Camargo. “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!”, lamentou. 

No dia 10 de novembro, Seu Francisco precisou ser internado em um hospital particular de Goiânia após sentir fortes dores no intestino. Ele passou por cirurgia, para estancar um sangramento no órgão, mas após a retirada dos sedativos, acabou não resistindo. 

Em nota oficial, a assessoria dos sertanejos afirmou que o velório está previsto para às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h.