Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Zilu se pronuncia sobre o processo de divórcio contra Zezé Di Camargo e lamenta apoio dos filhos ao ex-marido

Zilu Godoi lamenta apoio dos filhos à Zezé Di Camargo: ''Tristeza''

Máxima Digital Publicado em 23/09/2019, às 19h40 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi lamenta apoio dos filhos à Zezé di Camargo: ''Tristeza'' - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi lamenta apoio dos filhos à Zezé di Camargo: ''Tristeza'' - Reprodução/Instagram

Zilu Godoi usou seu Instagram nesta noite de segunda-feira, 23, para se pronunciar sobre o processo de divórcio contra Zezé Di Camargo

A empresária afirma que o sertanejo teria ‘’esvaziado’’ o patrimônio do casal para se beneficiar no ato da separação, quando houve a partilha de bens, exigindo a anulação do acordo. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a loira processa o cantor. Apenas este ano, Zezé foi processado três vezes pelo seu antigo amor. 

"Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa", escreveu ela, em nota divulgada nas redes sociais. 

Além disso, a influenciadora também demonstrou seu descontentamento com o apoio dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ao pai. 

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade, nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", confessou. "Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais."

Confira a nota na íntegra: