Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

'A Praça é Nossa' faz edição emocionante em homenagem a Gugu e ao humorista Rapadura

'A Praça é Nossa' homenageia Gugu e Rapadura, relembrando grandes momentos dos artistas

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 10h21 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Praça é Nossa' faz edição dedicada a homenagear Gugu e Rapadura - Instagram
'A Praça é Nossa' faz edição dedicada a homenagear Gugu e Rapadura - Instagram

Depois das recentes perdas de duas personalidades tão queridas da TV, como Gugu Liberato e o humorista Rapadura, o programa 'A Praça é Nossa' fez uma edição totalmente dedicada a homenagear essas figuras.

Na última quinta-feira, 28, o humorístico exibiu participações de Gugu ao lado de Ronald Golias em 1999 e com a ex-dançarina do É o Tchan, em 2002.

Para homenagear Rapadura, foi mostrado o quadro 'Patrulha Maluca', de 2006, do qual o humorista fazia parte ao lado de Durão e Bananinha.

Ao encerrar a atração, Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou dizendo: "Pois é, eu ia fazer uma homenagem ao Gugu. Só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que por muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, não tenho condições de falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês."

E finalizou: "Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu não tenho cabeça."

Além dos dois colegas, o ex de Andréa Nóbrega perdeu o tio, Fernando de Nóbrega, que considerava um segundo pai ou irmão mais velho. Sobre o familiar, Carlos Alberto declarou: ''Perdi um pouco de mim."

Ao programa 'Hoje em Dia', o líder da praça mais conhecida do Brasil, declarou: "Tenho 83 anos, eu não posso ter esse tipo de emoção".