Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Herança

Advogado esclarece polêmica de boletim de ocorrência de filho de Gugu contra a mãe

Em entrevista ao Fantástico, o jurista esclareceu os boatos

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado esclarece polêmica envolvendo a herança de Gugu - Instagram
Advogado esclarece polêmica envolvendo a herança de Gugu - Instagram

Desde que Rose Miriam, mãe dos filhos do falecido comunicador de 60 anos, Gugu Liberato, entrou com uma ação judicial para obter direitos na herança do artista, a polêmica sobre o assunto não parou mais.

Neste último final de semana, saiu a notícia de que João Augusto, filho mais velho de Gugu e Rose, teria feito um boletim de ocorrência contra a própria mãe.

Porém, neste domingo, 2, em entrevista concedida ao programa Fantástico, da TVGlobo, um dos advogados da família, Dilermando Cigagna Júnior, falou sobre o caso.

“Foi muito noticiado essa semana que o João teria feito um boletim de ocorrência contra a própria mãe”, iniciou a repórter Ana Carolina Raimundi. “Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, respondeu o jurista.

“Ouviu o testamento junto com as filhas, com o João, seu filho, com toda a família e concordou com os termos. Pediu harmonia da família. Fez até um discurso bonito para todos. A leitura do testamento, se não me engano, aconteceu por volta de 16h de sexta-feira. A notícia que nós tivemos depois é que 20h ou 21h, ela estava na casa de outro advogado, levada pelo seu irmão, para contestar esse testamento”, revelou Carlos Regina, outro advogado do caso.

Ele, inclusive, alegou que Rose foi até a casa do advogado Nelson Wilians junto com seu irmão Gianfrancesco Di Matteo, do sobrinho Eduardo Di Matteo e do seu filho mais velho, que não teria conhecimento de que estava sendo encaminhado para a casa de um advogado.